sexta-feira, agosto 03, 2012


Nova parceria com a loja Turpin


Marcadores:
Oi amores,

Venho com muito satisfação apresentar pra vocês uma maravilhosa loja, a Turpin Bijoux, que agora é parceira do blog.
Turpin é uma loja virtual que atua no mercado há 45 anos, com uma linha própria de bijoux, como colares, pulseiras, brincos, também acessórios de cabelo, como piranhas, presilhas e tiaras, distribuídos no Brasil e no exterior. Realizando desenvolvimento de coleções para grifes de acessórios e vestuário, com lançamentos contínuos de coleções exclusivas, assinadas pela própria equipe de estilo.



Fiquei encantada com a delicadeza e sofisticação dos colares de gola, super tendência do momento, mas também não pude deixar de admirar e amar, o glamour dos luxuosos colares de franja que são sem dúvida, preciosidades.



A Turpin Bijoux é líder de mercado em artigos para cabelo e fabricante de uma extensa e diferenciada linha de pulseiras, brincos, colares e anéis.
Além do mercado nacional, exporta para Portugal, Espanha, Itália, Estados Unidos, Chile e Singapura. Em sua linha de acessórios de cabelo importados trabalha com variadas opções de itens, oriundos da China e de Taiwan e igualmente fabricados dentro de rigorosos padrões de qualidade.
Com foco total na fabricação e comercialização de acessórios de cabelo e bijouterias de alta qualidade, a Turpin Bijoux é pioneira no desenvolvimento de artigos que acompanham as tendências da moda.



Percebe-se que são bem mais do que bijux, pois são jóias feitas por quem realmente entende do assunto e sabe atender as mulheres que assim como eu, primam por novidades inscrivéis todos os dias.

Os produtos todos são de muito bom gosto, tudo muito bonito, mas sinceramente, o que mais me chamou atenção, foi mesmo os maxicolares, váriedade em modelos e criatividade.


 Coleção Inverno 2012 Turpin

A exuberância dos 70's, a mulher feminina, forte e imponente são os principais elementos que direcionam o design das peças.
A geometria e racionalidade das formas estão presentes em toda a coleção, com influência direta dos estilistas Paco Rabanne, André Courreges e Halston Heritage (ícones dos 60's e 70's).
Os materiais eleitos foram; o couro, metais estampados e esmaltados, acrílico, strass e vidros lapidados que combinados às cores hematita, tartaruga, burgundy, green tea, blue night e preto transmitem a sofisticação e modernidade.
O brilho foi também explorado em peças com recortes inusitados, juntamente com a textura e cor da esmaltação transmitindo um novo conceito de glamour.




Quanta coisa maravilhosa e quanta variedade né, mas visitando o site vocês vão ver muito mais.

Fiquem de olho no blog que logo trarei novidade pra vocês.

Bjoos









5 comentários:

Deda Beleza disse... [Responder Comentário]

Adoro bijux e pelo que vi a marca possui lindas peças. O fato de exportar para Portugal tbm é importante. Parabéns pelo post. Também já tô seguindo pelo twitter.
http://dedabeleza.blogspot.pt/

Pri disse... [Responder Comentário]

Adorei essa loja, que produtos incriveis.
Vou visitar a loja!

Jessica disse... [Responder Comentário]

Adorei o post, e parabéns pela parceria linda.
Bjoos

Leticia disse... [Responder Comentário]

Parabens pela otima parceria, as peças sao maravilhosa.

Bjo

Rose disse... [Responder Comentário]

Parabens Reh, adorei a parceria, os maxi colares sao lindos mesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t