sexta-feira, agosto 24, 2012


Sneakers: o calçado do momento


Marcadores: ,
Famosas (Foto: Agnews e Splashnews)

Os sneakers ganharam os pés das famosas internacionais em março deste ano, mas só agora as marcas brasileiras desenvolveram coleções com seus modelos. Criado pela estilista francesa Isabel Marant, a peça poussui um salto embutido, o que ajuda a alongar as pernas, mas sem perder o ar despojado de um tênis comum.

Sabrina Sato, Carol Castro e Alessandra Ambrosio são algumas brasileiras que adoram o modelo. Outra apaixonada por sneaker é Isis Valverde. A atriz chegou a publicar em seu Instagram na semana passada uma imagem com três modelos diferentes da peça. "A paixão é muita! Rs", escreveu.

Separei alguns modelos do tênis com salto para você escolher qual tem mais a sua cara. Veja nossas dicas e arrase com o sapato do momento!
Modelos (Foto: Divulgação)


____________________________________________________________________________
Acredito que esses lindos Sneakers mereciam mais um post aqui no blog, ainda estou querendo comprar o meu. Você ja comprou? Comente.



11 comentários:

Ana Maria Brogliato disse... [Responder Comentário]

Oi Renata! Acho até bonito, mas não consigo me imagina usando. Sou baixinha (1m63cm)e penso que, apesar dele ter salto embutido, vai me encurtar as pernas, pois ele é "volumoso". Bjs

Nah Quevedo disse... [Responder Comentário]

Eu estou louca por um, aiii VOU CHORAR com os preços :( Mas no fim do mês vai ter que ser! hahahahaha
Adorei todos.

Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Nah Quevedo disse... [Responder Comentário]

Eu estou louca por um, aiii VOU CHORAR com os preços :( Mas no fim do mês vai ter que ser! hahahahaha
Adorei todos.

Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Blog Onivid Silva disse... [Responder Comentário]

Acho bem legal e estiloso, porém, não é o meu estilo, não combinaria comigo. beijos

Pat Lopes disse... [Responder Comentário]

Logo que surgiu eu achei ridículo, mas como eu não gosto de usar tênis achei que poderia ser uma opção para aqueles dias que estou com muita dor no pé de ficar no salto o dia inteiro =)
Ainda não comprei o meu, mas vi uns modelitos rosa que achei lindos!
Ótimo fim de semana ;*

www.superlindamake.com

Dandara Xavier disse... [Responder Comentário]

Acho lindo,tô doida pra comprar o meu.É uma febre,mas aqui aonde eu moro não vi ainda ninguém usando,se tem é pouca gente.
Adorei o post,
Beijos
http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

luiza disse... [Responder Comentário]

Estou louca para comprar um!!!!! e olha que logo que apareceu eu achava muito feio...

lindinh@ disse... [Responder Comentário]

eu to loca pra ter um... mas meu namo não gostou... hehe

Beatriz Miliani disse... [Responder Comentário]

To louca por um, mais tenho medo de não combinar comigo....

Beatriz Miliani disse... [Responder Comentário]

To louca por um tbém, mais tenho medo de não combinar comigo. :/

Beatriz Miliani disse... [Responder Comentário]

To louca por um, mais tenho medo de não combinar comigo....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t