quarta-feira, agosto 15, 2012


Sou a nova colcaboradora do blog Andreia Napoleão


Marcadores:
Oi amores,



Hoje eu vim com muito antusiasmo contar pra vocês sobre um convite que recebi da simpatica e querida Andreia para ser a nova colaboradora do blog Andreia Napoleão, quero dizer que estou extremamente feliz e honrada com o convite feito pela Andreia, pois sigo esse blog ja faz quase 2 anos e adimiro muito e é muito bom poder contribuir e principalmente trocar experiências com todos que participam do blog. A minha expectativa é somar e dividir conhecimentos com todos vocês, pois acredito que sempre temos algo de novo a aprender.
Então a partir de hoje vocês vão ver postagens minhas toda semana no http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/ sobre dicas de moda, beleza, maquiagem, fitness e bem estar, que são assuntos que gosto de falar e sei que todas as mulheres vão se identificar.

Ja fiz meu primeiro post, vejam AQUI.

Quem ainda não conhece, visite o blog Andreia Napoleão e conheçam um pouco mais, sei que amar.






3 comentários:

Deda Beleza disse... [Responder Comentário]

Parabéns e mto sucesso.

Rosa maria disse... [Responder Comentário]

Parabéns para nós pois o que já era bom vai ficar ainda melhor !!!!
bjks em vcs duas <3

Vera Munhoz disse... [Responder Comentário]

Oi Reh, parabéns !!
Que esse novo desafio te dê muitas alegrias !
Sucesso!!
Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t