sábado, setembro 08, 2012


Ganhei mais sorteios no facebook


Marcadores:
Oi amores,

Vim mostrar pra vocês mais uns sorteios que ganhei pela net, participo de muitos sorteios, mais muitos mesmo, e os ultimos que ganhei foram esse abaixo:

Ganhei um sorteio maravilhoso dia 21/07 no facebook da Looxx, uma camisaria de Curitiba, veja o resultado AQUI.
A camisa que havia ganhado era branca, e eu nào tinha visto no regulamento que tamanho era apenas o P e nãi me serve esse tamanho, mas como a empresa Looxx é uma empresa muito atenciosa me deu a possibilidade de escolher o tamanho e eu pulei de alegria, só o modelo nào seria o mesmo, mas o que importa é que ia me servir e eu iria usar muito pra trabalhar.
Então ela chegou faz uns dias, veio uma camisa de seda toda estampada, muito linda, o modelo ficou perfeito pra mim, adorei, a embalagem da camisa também é muito linda, um capricho enorme, um luxo, e ainda veio um caderno de anotação muito linda, ótimo pra carregar na bolsa.
Super indico a loja, pena que moro muito longe de Curitiba, mas com certeza quando for pra lá não deixarei de passar na loja e conhecer.






E outro sorteio ganhei dia 15/06 também no facebook, no Charme de Penelope, o resutlado saiu AQUI.
Ganhei o kit Açai da Natura, amo os produtos da Natura, o kit é composto por 1 hidratante para as mãos, 1 óleo trifasico e 1 hidratante corporal, o cheiro é muito bom e dura muito na pele e deixa a pela macia por bastante tempo, e ainda veio junto um lindo batom que adorei a cor. Adorei o prêmio e estou usando muito.





Outro prêmio também veio do facebook, ganhei dia 05/07 um vinho Hedone da safra de 2007 da Adega Franco de Curitiba, resultado AQUI.
Eu e meu marido somos apreciadores de vinhos e adorei esse prêmio, um vinho que ainda não conhecia e muito delicioso, Adorei. Adega Franco obrigada pela oportunidade de esperimentar coisas novas.
 


Bom gente esses são prêmios da vez.
Se você aidna não ganhou nada não desanime, continue participando e torcendo bastante que uma hora você terá sorte e ganhará sempre, comigo foi assim, demorei pra ganhar o primeiro prêmio mas depois nunca mais parei de ganhar.
Acredite na sua SORTE!


10 comentários:

Portal Pattys disse... [Responder Comentário]

Que sortuda, adorei os premeios.
Bom final de semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Eita que sorte!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse... [Responder Comentário]

Parabéns...adorei tudo, mas a estampa da camisa é linda e bem diferente!
Bjs e um ótimo domingo!
Camomilarosa

luiza disse... [Responder Comentário]

Nossa você é muito sortuda!!!

Parabéns!!!!!!

Lenir de Oliveira Pamplona disse... [Responder Comentário]

Parabéns Renata, você merece ! Participa, acredita e ganha !
Eu também participo e já ganho, tem pessoas que criticam, não acreditam e acham perca de tempo, mas nós ganhadoras sabemos a felicidade que é quando o almejado prêmio chega em casa. Sempre que precisar de ajuda com alguma participação, conta comigo ! Bjos *_O

Leticia Saraiva disse... [Responder Comentário]

Parabéns!! Muito legal ganhar sorteios, né?? Eu adoro!!!
Participo bastante tbém.

Bjokas!
http://letisaraiva.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse... [Responder Comentário]

Sortuda você hein? kkk'
Adorei os prêmios :)

Beijos,
Place Style

Marisa disse... [Responder Comentário]

Que sortuda!! Prêmios lindos heim!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Daiana Costa disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelos prêmios, a camisa é tudibom

Beijinhos tenha uma ótima semana!

Daiana Costa disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelos prêmios, a camisa é tudibom

Beijinhos tenha uma ótima semana!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t