quinta-feira, setembro 13, 2012


Gostou do penteado de Fernanda Lima e Sabrina Sato? Faça um igual!


Marcadores: ,

Fernanda Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)
Não tem erro. Quer acertar no penteado para a próxima festa? Vá de coque. Quer ter certeza de que seu penteado irá durar a noite inteira? Vá então de coque rosquinha! Pelo menos é o que pensam o maioria das celebridades.
Rosquinhas em dois tamanhos (Foto: Arquivo QUEM)
Nos tapetes vermelhos de Hollywood e de todo o mundo, estrelas como Reese Witherspoon e Katy Perry já desfilaram o penteado, e na última semana, Fernanda Lima e Sabrina Sato apresentaram as edições do "Amor & Sexo" e "Pânico na Band" com o cabelo estilo donut.

Veja como é fácil fazer um penteado igual para arrasar na próxima festa!
Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)

Dica da vovó
Não será em todo lugar que você encontrará a rosquinha de esponja feita especialmente para este tipo de coque. Na verdade, eu nunca vi no Brasil, e as duas que tenho comprei em uma recente viagem para fora do país. Um dica simples para poder fazer o penteado enquanto o acessório não é comercializado em todas as lojas do país é usar uma meia velha, assim como faziam antigamente. Não tem segredo: enrole a meia até a ponta, sempre se preocupando em deixá-la retinha, e, ao final, cortar a pontinha do pé. Cabelo mais grossos, mais compridos, ou com mais volume, devem usar uma rosquinha maior (meias mais grossas). Cabelos mais curtos e finos podem optar por uma meia de seda.
O lado ruim da meia é que ela é mais resistente na hora de fazer o acabamento com os grampos, mas o resultado final é exatamente o mesmo! Confira o passo a passo!
Se você gosta de se aventurar nas compras internacionais, o site da Asos vende em dois tamanhos por £ 5 o menor e £ 6 o maior.
Passo a Passo (Foto: Arquivo QUEM)

A rosquinha de esponja você pode encontrar para comprar na internet, tem no mercado livre várias opções.

Coque Rosquinha (Foto: Arquivo QUEM)

Reese Witherspoon (Foto: Getty Images)
Katy Perry (Foto: Getty Images)
Gostaram das dicas que encontrei no site da Quem?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t