terça-feira, janeiro 29, 2013


Testei LadySlim


Marcadores: ,
Oi amores,

Falei pra vocês AQUI sobre o LadySlim que recebi da Smart Life para testar.
Bom ja usei tudo, ja se passaram alguns dias, o LadySlim vem com 42 cápsulas e agora vim para falar a minha opnião sobre o produto. Será se funciona mesmo?

 
LADYSLIM® é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual  que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.
É um programa de gerenciamento de peso voltado para mulheres que desejam eliminar aqueles “quilinhos” indesejados. As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína. O programa de gerenciamento de peso com LADYSLIM é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo por cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento.



INGREDIENTES ATIVOS
Os Beadlets de cafeína promovem aumento da temperatura do corpo que aceleram o metabolismo Os microgrândulos de liberação gradual intensificam a queima da gordura. O Óleo de cártamo aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.Quando ingeridas uma ou duas vezes ao dia – uma no café da manhã e outra na hora do almoço, as cápsulas LadySlim® reduzem a gordura abdominal localizada, aceleram o metabolismo potencializando a queima de gordura, aumentam a taxa da lipólise, ou seja, a quebra de gordura corporal e ainda mantêm a queima de gordura por muito mais tempo.

BENEFICIOS
- Reduz a gordura abdominal localizada
- Acelera o metabolismo potencializando a queima de gordura.
- Aumento da taxa da lipólise, ou seja, quebra da gordura corporal,
- Produto com tecnologia importada dual phase time release technology mantendo a queima de gordura por mais tempo.



 MINHA OPINIÃO

Posso dizer que mesmo em pessoas preguiçosas e sem tempo, como eu, ele funciona bem, mas claro que companhado de exercícios diários ele funciona melhor, percebi que a minha silhueta deu uma afinada, e a cintura ficou mais acentuada, reduzi 3 kilos e 5 centímetros de barriga, então imagina o meu amor por esse produtinho, enquanto tomava LadySlim me sentia mais disposta e desinchada. Fiquei muito satisfeita com o resultado.

LADYSLIM = APROVADO


Quer testar também? No site você encontra esse e os outros produtos da Smart Life, até o famoso Detox que já falei aqui pra vocês.
E também tem o SORTEIO de um LadySlim aqui no blog, cliquem no banner abaixo e participem.



BOA SORTE!



 
www.smartlife.com.br
www.facebook.com/SmartLifeBrasil
www.smartlife.com.br
www.twitter.com/smartlifebrasil



3 comentários:

Dimas Bertolucci disse... [Responder Comentário]

Gente mais uma pessoa feliz que o Lady Slim!
Legal mesmo!
Beijos!

Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

Imagna Jóias disse... [Responder Comentário]

:c estou precisando muito!

Glezielen Souza disse... [Responder Comentário]

Bom dia meninas e meninos.
Meu nome é Glezielen sou farmacêutica e indico o Lady Slim.
Utilizei por 63 dias de 78kg agora estou com 68kg meu manequim de 44 baixou para 40 sendo que as meninas estão ótimas.
Caso queiram tirar duvidas sobre o produto e saber como adquirir e utilizar entrar em contato no glezielen@gmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t