terça-feira, outubro 02, 2012


Amarelo é uma das cores chave do verão


Marcadores: , ,
Na versão fluo, bem acesa, ou na pastel, delicada, o amarelo é uma das queridinhas do verão.

 Camisa de seda

Sem segredo
Shapes simples, como o deste vestido, facilitam o uso de cores alegres.
Vestido de crepe

Saia de algodão, Chicletes com Guaraná

Saia de couro com tachas
Colar de metal com pedras e cristais

Bolsa de couro

Rasteira
Sapatos de verniz
Cinto de couro com pastilhas de vidro

Veja mais no sites de ELLE

Gostaram da tendência do amarelo?
Eu acho que para acessórios cai muito bem, mas não sou muito fã do amarelo.


3 comentários:

vivere e sognare disse... [Responder Comentário]

Adoro amarelo.. acho tudo de bom!
Super inspiradores as roupas e acessórios.

beijos flor
http://vivere-sognare.blogspot.com.br

Pamella disse... [Responder Comentário]

Não sou muito chegada em amarelo não, mas acho que eu até usaria um bolsa, ou um sapato assim...
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com

luiza disse... [Responder Comentário]

Eu adoro amarelo!!! gostei do colar...lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t