segunda-feira, outubro 15, 2012


Brad Pitt poético e sexy protagoniza campanha do Chanel N°5


Marcadores: ,
Após publicar na rede pequenos teasers, a grife francesa Chanel finalmente divulgou a nova campanha do perfume N° 5 estrelada pelo ator Brad Pitt. Dirigido por Joe Wright. Brad surge diante da câmera filosofando sobre a fragrância, que tem 91 anos de história.



"Minha sorte, meu destino, minha fortuna", declama com voz pausada e cheia de sugestões o ator americano Brad Pitt, que protagoniza a nova campanha publicitária do Chanel Nº5, o perfume mais vendido do planeta, que será lançada na segunda-feira no mundo inteiro.

O vídeo em preto e branco tem apenas 30 segundos de duração e nele o astro hollywoodiano declama pausadamente um texto que diz: "Não é uma viagem. Toda viagem tem um fim, nós continuamos. O mundo gira e giramos com ele. Os planos se vão, os sonhos prevalecem. Mas onde quer que eu vá, lá está você. Minha sorte, meu destino, minha prosperidade. Chanel Nº 5, inevitável".

Para o trabalho, especula-se que o ator de Hollywood recebeu US$ 7 milhões, cerca de R$ 14,2 milhões. Brad é o primeiro homem a representar o perfume, que já contou com Audrey Tautou e Nicole Kidman no papel.



Fonte Celebridades Uol e Ela o Globo




3 comentários:

Andreia Napoleao disse... [Responder Comentário]

AMEI o post. PERFEITO! Com ctza essa campanha irá bombar e ser um grande SUCESSO!

Beijos,

Andréia

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

O Brad já não é o mesmo, mas ainda continua bonitão, rsrsrs...é a idade vem para todos...

epiphania medeiros disse... [Responder Comentário]

Concordo com a jaqueline, realmente ele não é mais o mesmo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t