sábado, outubro 20, 2012


Maquiagem para inspirar o final de semana


Marcadores:
Oi amores,

Hoje vendo as atualizações do facebook encontrei o Fan Page Make Up Melissa Samways com tutorias inscrições de maquiagem, uma make mais luxuosa que a outra.
Resolvi fazer esse post por que sei que estamos numa época de casamentos e logo começam as formaturas, assim vocês podem ter algumas idéias de maquiagem para esse tipo de evento, essas makes também são ideias pra baladas.
Se você gosta de makes glamurosas, você vai adorar.


 









Visitem a  que em cada tutorial tem os produtos usados.

Qual você usaria?!? Comentem.




8 comentários:

Caroll Maturana disse... [Responder Comentário]

Usaria todas! Só me falta saber fazer! kkkkkkk
Amei as inspirações!
Beijos!

Cátia Raposo disse... [Responder Comentário]

Nossa que inspiração!
Fica difícil escolher apenas uma, todas maravilhosas!
Babei!
Muito talentosa, vou lá conferir!
Bjo linda e quando puder,apareça, tem sorteio rolando no blog, se gostar participa!
bjo grande!

no salto disse... [Responder Comentário]

NOSSA.. Não tem como escolher uma só pra usar,quero todas!
Lindas demais.. Parabéns, está tudo um arraso. Já conhece minha loja virtual? aproveita é dá uma passadinha lá, está cheia de novidades. http://anabelasemijoias.loja2.com.br/

Beijos da Ana

Lilian Brito blog disse... [Responder Comentário]

Show de bola,
gostei muito da tonalidade verde e a azul com preto ficou perfeito.
Amei todas.
Beijos.

Kel disse... [Responder Comentário]

São tão lindas que é mais fácil escolher as que eu não usaria: a oncinha e a turquesa c/ preto bem marcado.

Loja Bella Amore disse... [Responder Comentário]

Lindo lindo! Amamos =) Fizemos um tutorial bem parecido com dica de make e penteado na semana passada! http://apliquetictac.blogspot.com.br/2012/10/make-e-penteado-para-o-final-de-semana.html
Passa lá e confere!

Beijinhos

Daniela Santos disse... [Responder Comentário]

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!!eu usaria tdas...são lindas!!! de tirar o folego...rsrsrs olha amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

Nadia Santana disse... [Responder Comentário]

Lindas e espetaculares inspirações. O esfumado de todos é bem feito principalmente aqueles q tem o tom de preto. Lindo mesmo!


http://gestaopink.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t