terça-feira, outubro 23, 2012


Passo a passo: aprenda a fazer uma camiseta de caveira floral


Marcadores:

Deixe suas camisetas super em alta usando as tendências da estampa de caveira e flora.
Usar uma camiseta divertida e colorida pode transformar qualquer visual. Caveiras, corujas, bigodes, estampa floral ou de passarinho são algumas das tendências que cairam no gosto das fashionistas e deixam a peça ainda mais interessante.  Unindo essas duas ideias, a Daquidali decidiu ensinar como produzir uma camiseta em casa:



Você vai precisar de:
Camiseta
1 folha sulfite

Canetinha
Tecido estampado
Pincel
Cola para tecido
Tesoura

 
Modo de fazer
1) Desenhe a imagem que você quer estampar na camiseta em uma folha sulfite
2) Recorte a imagem, para usar como um molde
3) Com uma caneta, (não precisa ser necessariamente própria para tecido) desenhe sobre o pano
Dica: Cuidado ao usar uma caneta escura quando o tecido for claro, para que não apareça do outro lado, caso erre ou precise de algum ajuste
4) Recorte com cuidado o tecido no formato do desenho
Dica: Use uma tesoura boa para que o tecido não fique desfiado
5) Com a ajuda de um pincel, espalhe bem a cola própria em todas as parte do tecido, não esqueça das pontas e dos detalhes dos olhos para que não descole depois
6) Cole na roupa desejada.

Caso queira enfeitar mais a camiseta, você pode usar lantejoulas nos olhos, fitas de cetim para fazer laços, tinta para tecido... Enfim, é deixar a criatividade rolar.

Gostaram? Comentem.



9 comentários:

Pamella disse... [Responder Comentário]

Adorei! Super fofo! Eu tenho que fazer...
Mil bjs
Pamella
www.madamedescolada.com
tem post novo no ar...

Leeh Trindade disse... [Responder Comentário]

Oii querida,

Obrigada pelo comment e pela visita!

Que lindo teu blog, cheio de inspirações e dicas lindas! Achei fofa essa camiseta de caveira florida, mais romântica!

beijo
www.misssainha.com

Marcela Gmd disse... [Responder Comentário]

Me encantan!!!
Besos, desde España, Marcela♥

Sublime Store disse... [Responder Comentário]

Adorei essa dica!!! :a

♥ Katia Spironelli ♥ disse... [Responder Comentário]

Oi Reh, obrigada por seguir, ja retibuindo.
Menina que ideia legal essa, ficou super chique essas camisetas, não gosto de caveirismo, mas posso tentar com as outras sugestões.
Seu blog é muito legal, super curti.

beijos

Família Buscapé disse... [Responder Comentário]

adorei, ficou lindo! Ainda faço uma pra mim!
Bjaum

Fernanda Silva disse... [Responder Comentário]

Que legal,adorei a idéia! Seguindo aqui, dê uma olhada no meu,se gostar siga (: http://being--female.blogspot.com.br/

Estilo Hedónico disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada pelo seu comentário carinhoso!!!!
Já estou seguindo você!!!!!!!
Se quiser podemos também seguir-nos no Facebook!! Fico a aguardar!! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Jakelynne Matos disse... [Responder Comentário]

Eu até gosto de modelos românticos, mas acho que não combina muito com o meu estilo mãe de ser, rs...

Lindinha postei selinho pra vc lá meu blog: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t