quinta-feira, outubro 04, 2012


Resenha kit Bourjois


Marcadores: ,
Oi amores,

Hoje venho trazer uma resenha de produtos cedidos pela empresa parceira do blog Emporio Charme. É um kit igual ao que está sendo sorteado aqui.

Obs.: Me desculpem pelas fotos terem ficado péssimas, pois minha máquina não esta muito boa e está muito difícil focar com ela, to precisando urgente de uma máquina decente para as resenhas rsrs.

Vamos começar pelo Lápis Khôl & Contour Ultra Preto.

"Khol & Contour XL é o lápis de olho essencial que concilia cor intensa por até 16 horas e ainda vem 45% a mais no tamanho! 
Enriquecido com pigmentos puros, permite fixação intensa e longa duração. Sua textura de fusão é ideal para aplicação no contorno interno e externo do olho. É hipoalergênico, enriquecido com cera natural e Vitamina E, respeitando a áreas delicadas ao redor dos olhos, possui uma textura macia que é ideal para olhos sensíveis ou para quem usa lentes de contatos."


Esse lápis me chamou muito a atenção pois é mega preto e o olho fica bem marcado, e de todos os lápis que já usei nesta vida, esse da Bourjois é o melhor, sua ponta é super macia, a textura facilita muito na aplicação, e também é um excelente para esfumar, sua pigmentação é ótima, dura muito no olho.


Nas fotos passei na linha d'água para testar bem, pois é difícil o lápis que dure bastante tempo passado na linha d'água e esse com certeza me surpreendeu, sua fixação é incrível e dura as 16 horas prometidas pelo fabricante.


 Agora é a vez da Máscara Volume Clubbing Ultra Black.

"A Máscara Volume Clubbing Ultra Black possui uma fórmula enriquecida com pigmentos minerais pretos, intensos e uma escova de dupla face macia que potencializa o volume dos cílios e a intensidade da cor, além disso possui vinil que proporciona fixação máxima e ultra resistente a fricções, também é resistente ao suor e não derrete no decorrer das horas, pelo contrário, o visual fica com cílios impecáveis por muito mais tempo."



 A embalagem é muito linda, bem grandona, e o aplicador também e grande e grosso, não gostei muito dele por isso, pois não me adapto muito bem com este tipo de aplicador, me borro muito rsrs.

 
Nas fotos acima do lado esquerdo estou sem máscara, podem reparar que meus cílios além de pequenos são muito claros, quase não da pra ver eles né, por isso não vivo sem máscara. E nas fotos do lado direito meus cílios com apenas uma camadinha de máscara, achei que realmente cumpre o que promete, pois encorporou bastante meus cílios e deu bastante volume, deixa bem preto os cílios e dura o dia todo sem borrar, é bem resistente mesmo, difícil para tirar com demaquilante, o ideal é retirar com água quente, ai fica mais fácil. 
Apesar de ser difícil de aplicar eu gostei da máscara e recomendo.


Também recebi o kit para unhas.


"Kit Bourjois Paris  perfeito para mulheres inovadoras que adoram tons voltados para o Rosa e Vermelho, esse tons são maravilhosos e podem ser utilizados em qualquer ocasião, e o mais importante é que dura por muito tempo.
Diretamente da França os esmaltes da linha So Laque Ultra Shine vem com vidrinhos estampados com modelos que fazem homenagem a Semana da Moda de Paris, o Kit Les Rouges vêm com 2 esmaltes com cores diferentes.
 Sua fórmula nova é enriquecida com 2 vezes mais de vinil que proporciona uma durabilidade maior e evita que as pontas lasquem,  também contém resinas que proporcionam cores duradouras e ultra brilho.  
Além de proporcionar beleza, contém propriedades hidratantes que fortalecem as unhas e estimulam o crescimento, ao mesmo tempo que colorem. "


 Passei apenas uma camada para testar e vocês verem como ele cobre muito bem com uma leve camadinha, difícil de conseguir com outro esmalte, pois esses esmaltes são bem cremosos e de consistência bem grossa, por isso cobre muito bem e passado duas camadas ele realmente dura na unha os 7 dias prometidos, inscrivel né gente, o sonho de toda mulher rsrs, e ainda tem um brilho inscrivel.





 Nas fotos vocês podem ver o primeiro é um vermelho mais escuro e o segundo um vermelho vivo.

E por último o Removedor de esmaltes.

"Removedor Dissolvant Doux que não contém acetona e não agride as unhas."



Ele realmente não agride as unhas e retira muito bem o esmalte, na foto acima coloquei um pouco em um algodão e segurei por uns 5 segundos em cima do esmalte e tirei e saiu quase tudo como podem ver, ficou apenas os cantinhos. Só não gostei do cheiro, gostei muito, cumpre o que promete e muito bem.

Recomendo a marca, pois são todos produtos de qualidade.

Acessem a loja www.emporiocharm.com.br/ para comprar seus kits também.

E não esqueçam do sorteio desses mesmos kits que está acontecendo aqui no blog, era pra mim trazer o resultado hoje, mas não vai me sobrar tempo, então podem participar até até as 23:59 hs de domingo e na segunda trago o resultado. Boa sorte a todos.

Para participar é só clicar no banner abaixo:








1 comentários:

luiza disse... [Responder Comentário]

Gostei do resultado!!! jah usei blush desta marca adorei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t