sábado, outubro 27, 2012


Resultado do Sorteio de um Corselet Branco Finnas


Marcadores:
Oi amores,

Hoje venho trazer pra vocês mais um resultado de sorteio, desta vez é do Sorteio de um Corselet Branco Finnas. Então vamos ver quem vai arrasar com o link corselet branco, e eu posso dizer que quem ganahr vai amar o prêmio, por que ja tenho o corselet em mãos e posso dizer que ele é lindo e de um ótimo material.
Mas então vamos ao resultado.



Foram 180 inscrições, que no formulário vai do 2 até o 181.




Quem ganhou foi...



Parabéns Adriana Lucia de Abreu, você foi a grande sortuda e ganhou com inscrição de meu blog o qual segue direitinho, cumpriu todas as regras, curte os 2 facebook e compartilhou aqui.
Adriana ja estou te encaminhando um email e aguardo seu retorno até 48hs.


Quero muito agradecer a Finnas por ter cedinho mais esse lindo prêmio pra sortear entre minha queridas seguidoras(es).


Quem não ganhou ainda pode tentar a sorte nos outros sorteio, para participar é só clicar no banner abaixo:






1 comentários:

Adriana Lucia de Abreu disse... [Responder Comentário]

Oi Re! tô aqui felicissima, adorei, obrigada, adoro teu blog....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t