sexta-feira, outubro 26, 2012


Trança: vai pegar bem no verão


Marcadores: , ,





Trança é linda em qualquer época do ano, mas o penteado tem a cara fresquinha do verão. E já foi eleito como o visual da temporada. Soltinha ou elaborada, como a espinha de peixe, vai à praia, à happy hour e até a um evento mais sofisticado — casamento da melhor amiga que tal? Marco Antonio de Biaggi, hairstylist das celebridades, adora combinar trança com rabo-de-cavalo ou coque e ainda arrematar o look com um acessório poderoso. “Amo flor no cabelo. Pode ser de verdade ou de tecido”, fala. Olha só algumas ideias lindas criadas por ele para a revista BOA FORMA.






Gostam de tranças? Comentem.



4 comentários:

Esmalte Atrevido disse... [Responder Comentário]

Oi linda boa tarde!!
Eu adoro tranças, acho chique... rs
Mais eu mesma naum sei fazer =(
Uma ótima tarde, beijo, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Ellen Miguel disse... [Responder Comentário]

Tbm adoro e acho lindo. No calor nada melhor que uma trança bem feita.
www.kikamakeup.blogspot.com
bjos

Andreia Napoleao disse... [Responder Comentário]

Acho trança chique... Já usei muito, mas cortei o cabelo e ainda não consigo mais! Amei o post Renata.

Beijos,

Andreia Napoleao

luiza disse... [Responder Comentário]

Adoro tranças!!! essas são lindas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t