terça-feira, novembro 13, 2012


Kristen Stewart exibe transparencia em red carpet


Marcadores: ,
Kristen Stewart, 22, fez uma escolha ousada para cruzar o tapete vermelho do Nokia Theatre de Los Angeles, Califórnia, na noite de segunda-feira (12) para o lançamento de "Amanhecer - Parte 2". A atriz norte-americana deixou parte do bumbum à mostra com o modelo transparente nude Zuhair Murad e um sapato Jimmy Choo para ser fotografada ao lado de seu namorado Robert Pattinson, que usava um terno elegânte da Gucci verde.







Ela arrasou na escolha do vestido, apesar de ser bem revelador deixou ela muito elegânte pela renda que o vestido possuia, achei lindo todo o comprimento dele e a cor bege. Escolheu bem a maquiagem, o batom rosa marcante com uma sombra dourada e o blush bronzer combinou muito com ela, e o cabelo pro lado deixou ela muito sensual, adorei.

E vocês o que acharam do vestido de Kristen Stewart? Vocês usariam?



11 comentários:

Gabriele Bicesto disse... [Responder Comentário]

Re para ser sincera eu não gostei,, do vestido não!! Primeiramente por que é muito transparente, e revela muita coisa, não gostei da estampa no vestido, em segundo lugar a imagem dela já está muitooo muitoo manchada para com seus fãs, e ela ainda me aparece com este vestido um tanto quanto vulgar na Premier... !! Mensagem que passa? Trai mesmo e olha como meu corpo é lindo quem quiser que venhaa!! sapokspoa Eu acompanhei a Premier, todos estavam muito elegantes e os homens não paravam de ficar tentando tirar uma lasquinha dela!!

Adriana disse... [Responder Comentário]

Ela está muito vulgar até no jeito em que olha para tirar fotos ! Enfim, não podemos confundir a atriz com a personagem !

luiza disse... [Responder Comentário]

A renda até que é bonita, mas não gostei muito do modelo do vestido, da cor gostei! Acho que não usaria ele tão transparente assim! O penteado dela adorei!!!

Nayane Oliveira disse... [Responder Comentário]

Eu também não gostei.

Nani Mota disse... [Responder Comentário]

Eu adorei, só quem tem um corpinho em dia como ela pode usar.

Nani
eucurtomakeup.blogspot.com

Júh Britto ♥ disse... [Responder Comentário]

Eu gostei apesar de não gostar dela como atriz achei o vestido bonito a maquiagem o cabelo amei,mas não usaria muito tranparente assim

beijos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Cau disse... [Responder Comentário]

Achei que o vestido não valorizou em nada o corpo dela, principalmente na parte dos seios :r mas ela arrasou no make e no cabelon!

Já está participando do sorteio?? Clica e vem!! Ahh, me segue no twitter?? @uzeabuze

Beijos Mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Distraida ela...né não? Esqueceu o vestido em casa... foi pra festa só com o forro!!! Periguetou Geral!!! Bjs. San. Limeira-Sp.

Knoville disse... [Responder Comentário]

Como sempre, ela ta linda!!! vestido lindo mesmo, e a cor entao!!

Dandara Xavier disse... [Responder Comentário]

Gostei muito do vestido na parte da frente,mas na parte de trás não me agradou muito, acho que tem muita transparência.Gostei muito do cabelo e do make,principalmente do batom rosa heheh.
Beijos,
http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

Aline Fernanda disse... [Responder Comentário]

Oiee Re que saudades rs:D

Então amiga achei que o vestido ficou bem Vulgar rsrsr ela exagerou na transparencia .. ele esta lindo como sempre s2
beijos linda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t