segunda-feira, novembro 05, 2012


Lápis branco: ame-o ou deixe-o


Marcadores: , ,
Amado por umas e odiado por outras, o lápis branco retorna ao mundo da moda e se torna mais uma opção para as amantes da maquiagem. Esse item de beleza que havia caído em desuso há algum tempo reapareceu nos desfiles da temporada primavera/verão 2013 de diferentes formas, e promete fazer sucesso com quem precisa iluminar e dar destaque aos olhos.

Por ser uma cor bem menos comum na maquiagem que o preto, este item precioso gera algumas dúvidas na hora de usar. A regra geral é que ele fica bem em pessoas que têm olhos pequenos ou orientais, já que ajuda a abrir o olhar, mas também pode ser usado por quem quer apenas iluminar a área dos olhos – fica lindo sim! Você também pode fazer uma aplicação de um delineador preto e, quando estiver bem sequinho, aplicar logo acima um traço de lápis branco, criando um efeito duplo – lindo e moderno!

Use o lápis branco ou bege para iluminar o canto interno dos olhos e o arqueado das sobrancelhas ou da região que deseja iluminar. Depois esfumace bem e, se quiser, aplique a sombra escolhida e várias camadas de rímel preto. O efeito é fantástico e você percebe que, além de promover a abertura do olhar, o lápis oferece outras possibilidades para iluminar o rosto.
O branco insinua um look mais dramático e o bege dá aquele ar mais discreto. Compre um lápis branco e deixa de bobagem, tá? Existem várias marcas disponíveis e os preços variam bem. Escolha o seu!
 Dicas Hoje vou assim

 E vocês o que acham do lápis branco, comentem.





1 comentários:

Meu Palácio disse... [Responder Comentário]

Lápis branco é o segredo, sabendo usar faz milagres!!

:d

Bjokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t