segunda-feira, janeiro 07, 2013


Ganhei prêmios pela Net


Marcadores:
Oi amores,

O blog está meio parado né, me desculpe florzinhas, preciso me organizar no trabalho para poder voltar tudo ao normal aqui no blog.
Hoje vim mostrar para vocês uns prêmios que ganhei pela net nesses últimos dias.

Ganhei aqui na Fan Page do Alex Shoes o livro mais famoso dos últimos tempo, Cinquenta Tons de Cinza, estava pensando em compra-lo pois várias amigas minhas estão lendo e me indicarão, e quando ganhei fiquei extremamente feliz, o Alex Shoes me deu a oportunidade de lê-lo.


Ganhei também no facebook um lindo e fofo pijama da Lua Encantada aqui, além do pijama o kit é composto com um chinelo e uma máscara de dormir, tudo muito fofo e de ótima qualidade e serviu direitinho, é delicioso dormir com ele, obrigada Lua Encantada.


Ganhei, no facebook também, um Acelerador de Bronzeado da Australian Gold na Fan Paga da Farma Agora aqui, ainda não usei e estou ansiosa para testar para ver se consigo dar um bronze na minha pele branquinha rsrs, mas a marca Australian Gold é maravilhosa.


Obrigada a todos pelos ótimos prêmios, me acho que dever de agradecer e mostrar como seus sorteios foram sérios e recebi meus prêmios em ótimo estado e tudo como combinado, obrigada.

Então meninas(os) tentei a sorte também nos meus sorteios aqui no blog e nos sorteios que rolam no facebook e em outros blog, sei que a sorte chegará para você, basta acreditar.
Para participar dos meus sorteios é só clicar nos banners abaixo:




4 comentários:

Esmalte Atrevido disse... [Responder Comentário]

Oioioi, tb voltei hoje da correria de final de ano... rs
Te desejo um ano de 2013 abençoado e que seus desejos se realizem =)
Parabéns heim, sortuda... kkkkkkkk
Um beijo e ótima semana, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Esmalte Atrevido,
Obrigada flor.
Tenha uma excelente semana e que 2013 seja maravilhoso e cheio de realizações.
Bjoos

Luiza Braz - Arte em Unhas disse... [Responder Comentário]

Boa tarde...

Parab´ens pelos prêmios.

Tem sorteio de uma paleta de 128 cores
lá no blog. Confere lá...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Meu Palácio disse... [Responder Comentário]

Que sortuda hein!!! Parabéns lindos presentinhos :a
Beijos :g
Cris

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t