terça-feira, janeiro 08, 2013


Os Looks da Sereia


Marcadores: ,

Hoje a noite começa uma minissérie que promete prender o público... O Canto da Sereia tem como protagonista, Isis Valverde que está dando um show de beleza nos looks, na minha opnião escolheram a atriz certa para fazer a Sereia. A atriz viverá a cantora de axé Sereia, que alcança o sucesso de modo repentino, mas acaba assassinada em cima de um trio elétrico.
Os figurinos são assinados por Cao Albuquereque e Natália Duran. Os modelos são bem transparentes e se baseiam nas escamas de peixe.
Alguns dos elementos usados nas roupas são tramas de redes de pescar, transparências, pérolas, cristais e materiais orgânicos.
 
Vejam alguns dos looks usados na minissérie:











Estou anciosa para assistir, e vcs o que acham da nova minissérie?



4 comentários:

Stephanya Carvalho Paula disse... [Responder Comentário]

também estou na expectativa... se for tão boa quanto gabriela, ja sou fã!! beijao

www.diariofashionn.blogspot.com

Tamires disse... [Responder Comentário]

Bonitos.. mas diferentes rsrs
bjus
makesmelissa.blogspot.com

Raíssa (: disse... [Responder Comentário]

Bem que eu queria assistir ontem, mas peguei no sono rs.
Os looks são bem exóticos.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Driele Moreira disse... [Responder Comentário]

Eu amei o look que ela usou para se apresentar no bloco, a Isis estava lindaaa. Eu curti a minissérie.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t