terça-feira, janeiro 08, 2013


Penteado fofo de Laço


Marcadores: ,
Oi amores,

hoje o post é sobre cabelos... abaixo vou colocar fotos que mostram o passo-a-passo de como fazer um laço com o nosso proprio cabelo. Fica giríssimo para a passagem de ano, um aniversario ou uma festinha com os amigos!!!



1. Separe duas madeixas da parte da frente do cabelo. 

2. Prenda o cabelo com um elástico como mostra a foto.

3.Separe com os dedos duas parte da volta que criou no passo anterior. 

4. Prenda cada lado com ganchos de cabelo. Tente esconder os ganchos o mais que conseguir para o acabamento do penteado ficar impecavel.

5. Pegue numa pequena madeira de cabelo e passe pelo meio do laço. Prenda com ganchinhos e... Está pronto.


Pronto.
Não fica tão fofo?!? 




7 comentários:

Meu Palácio disse... [Responder Comentário]

Eu já fiz no meu e fica lindo!!! E super fácil de fazer :c
Beijos

Esmalte Atrevido disse... [Responder Comentário]

Ai que lindo, olhando assim parece ser maior complicado, adorei, vou tentar fazer na minha filha... kkkkkkkkkkkkkk
Beijos e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Gabriele Bicesto disse... [Responder Comentário]

Adorei a dicaa e o seu blog estou te seguindo, da uma passadinha no meu!!

Blog: Clique Aqui

Quer comprar o seu template? Compre Aqui

Fan page: Curta aqui

Gabriela Gallo disse... [Responder Comentário]

Awnn, que lindo! Com certeza irei fazer no meu cabelo.
Beijos.

Sempre Belas disse... [Responder Comentário]

Achei tão lindo, vou tentar fazer no meu também.
Beijos
Luh
sempre-belas.blogspot.com

Raíssa (: disse... [Responder Comentário]

Que lindo!
E é tão fácil de fazer, vou tentar qualquer dia :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

s.o.s da moda disse... [Responder Comentário]

amei vou tentar fazer mas meu cabelo é cacheado então...
nao sei se da muito certo mas adorei bjss :g :g :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t