quarta-feira, janeiro 09, 2013


Recebi um lindo Maxi Colar da Antonietta Acessórios


Marcadores: ,
Oi amores,

Recebi um maravilhoso Maxi Colar da loja parceira do blog, Antonietta Acessórios.


O Maxi Colar Gola é todo bordado com pérolas e detalhes de chatons em preto, como vocês podem ver nas fotos ele é lindo e  delicado, deixa o look com ar romântico, combina com tudo, pois é bem básico nas cores, preto e branco, pode ser usado com camisas, vestidos até regatas, fica um charme.
Ele é costurado pérola a pérola e bem feito, cada detalhe perfeitinho, a peça é de qualidade e com preço muito bom.
Vocês podem conferir vários modelos no Site: www.antoniettastore.tanlup.com/ ou no Facebook: www.facebook.com/pages/Antonietta-Acess%C3%B3rios/319928658075995

Vejam mais fotos:






Tirei algumas fotos do Maxi usando ele com camisas, usei uma camisa toda branca transparênte com uma regata pink por baixo, pois na minha opnião fica indecênte sem, ainda mais para trabalhar rsrs, gosto de transpârencia mas sempre uso com regata por baixo e acho que fica lindo com uma regata de cor forte para dar um destaque, e outra foi com uma camisa que se mescla as cores, em cima começa com verde água e termina em baixo em azul royal, ambas da marca Biografia, encontrada em lojas no Paraná e Santa Catarina, que adoro, vejam abaixo:








Gostaram do meu Maxi?!? Sim né, eu sei, ele é lindo. Gostaria de ter tirado fotos de mais looks, mas está dificil, pois tenho que me virar sozinha com as fotos, e ainda em horário de trabalho rsrs, mas o importando é que da pra você verem como é bonito, bem feitinho e de qualidade o maxi.
Então se quer ter a chanse de ganhar um parecido com o meu clique no banner abaixo e participe do sorteio, mas seja rápida, pois está quase acabando o sorteio.






4 comentários:

Esmalte Atrevido disse... [Responder Comentário]

Renata que lindoooo...
Amei e ficou super bem em vc *.*
Vou até participar do seu sorteio... kkkk
Beijos e ótimo finzinho de tarde, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Denise Martins disse... [Responder Comentário]

Lindão!! :]

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Esmalte Atrevido,
Participa sim, boa sorte, e obrigada!

Meu Palácio disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t