segunda-feira, janeiro 21, 2013


Sorteios que ganhei e recebi


Marcadores:
Oi amores,

Dei uma passadinha por aqui pra mostrar pra vocês mais 2 sorteios que ganhei e já recebi os produtos, pra mostrar para quem participa de sorteio e ainda não ganhou nada, que vale a pena participar sim, basta acreditar que a sua hora vai chegar.

Ganhei um sorteio que fiquei extremamente feliz com a notícia, demorei pra acreditar que era verdade, ganhei aqui no facebook da loja Ttime Relógios um Relógio automático masculino da Technos, um lançamento da marca, o modelo esqueleto, assim que vi esse modelo me encantei e queria comprar para o meu marido, e vi essa promoção no facebook dessa empresa, inclusive aqui do Paraná mesmo e participei, e deu a sorte de um ganha-lo para presentear o meu marido, ele fica lindo no braço, é de aço inox dourado, com pulseira de couro e a caixa dele é de vidro podendo avistar a máquina do relógio trabalhando, veio em uma caixa muito bonita e resistente de couro, com certificado de garantia e nota, tudo certinho, então imaginam o tamanho da minha felicidade quando ele chegou aqui, quero muito agradecer a Ttime Relógios pelo maravilhoso prêmio e por ser uma empresa séria.
Vejam a foto abaixo:


E ganhei aqui no blog Bendito Blush, inclusive que sigo a muito tempo e amooo, um Maxi Colar Trend Neon da Messo Bijoux maravilhoso, ele tem corrente de metal grafite com pedras tipos chatons nas cores amarelo neon e strass fumê, adorei e chegou na hora certa, vou usar com um vestido preto numa formatura que tenho pra ir sábado, vai ficar lindoo né, muito obrigada Laura do Bendito Blush.
Vejam meu Maxi lindo abaixo:



Participem do sorteio que está rolando aqui blog clicando no banner abaixo:







2 comentários:

Andreia Napoleao disse... [Responder Comentário]

Parabéns amiga. Vc realmente merece!

ttime Relógios disse... [Responder Comentário]

Estamos felizes por ter gostado do relógio e agradecemos suas palavras sobre nossa empresa.

Parabéns novamente e muito sucesso.

Att.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t