segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Oscar 2013 Os melhores Looks


Marcadores: , ,
Os amantes de moda ficaram de olhos bem abertos durante o tapete vermelho do Oscar 2013, que aconteceu das 19h30 às 21h30 (horário de Brasília) neste domingo (24). E claro que eu não iriam deixar de selecionar os melhores looks para mostrar para vocês.


Catherine Zeta Jones toda dourado metalico, estava divina em Zuhair Murad. Dá para notar que a diva está mais velha e até mesmo com uns quilinhos a mais, mas mesmo assim ainda arrasa com um vestido que beneficia seu corpo e maquiagem apropriada.


Naomi Watts arrasou neste Armani assimétrico e todo bordado de paetês prateados. Captou o glamour e elegância do evento. Uma das mais belas da noite, sem dúvida. Sombra no mesmo tom do vestido, blush rosinha suave e batom na mesma tonalidade. Amei o coque meio bagunçado.


A Jennifer Lawrence estava linda com um vestido da Dior Haute Couture, em corte sereia muito glamuroso. O look foi meio de noiva, mas mesmo assim deslumbrante e a cara do Oscar.



 Não esperava nada diferente de Adele, vestido fechado da Jenny Packham, preto, com brilho e mangas 3/4. Linda, previsível, mas linda. Pele perfeita como sempre, cílios enormes, delineador lindo...ou seja, Adele. O cabelo também estava impecavel.


 A atriz Octavia Spencer vestiu delicado tomara-que-caia Tadashi Shoji em nude bem claro com detalhe no colo e braços.


 Kristin Chenoweth veste um sofisticado Tony Ward, amei o vestido que era com brilhantes e uma leve transparencia, e a escolha do coque alto foi perfeito para o look.


Amy Adams de Oscar de La Renta todo glamuroso. O cabelo estava super chique e a maquiagem discreta mas bem feita.


 Sandra Bullock usou Elie Saab. Gostei do vestido da Sandra. Achei elegantérrimo....Se ela estivesse com um coque, daqueles bagunçadinhos, ficaria ainda mais linda, este cabelo escorrido não "ornou". A maquiagem estava super básica, mas linda.



Zoe Saldana usou um lindo vestido de Alexis Mabille Couture. Adorei o corte e o degradê na barra, além dos detalhes em renda. O cabelo e e brincos complementaram o look perfeitamente.



Jennifer Hudson estava linda com um vestido todo trabalhando no paête e com uma timida fenda da grife Roberto Cavalli. A maquiagem era simples mas a pele estava impecável.




 Nicole Kidman arrasa em um vestido também com detalhes metálicos e caimento fluído por L’Wren Scott. Como Nicole parou de exagerar no botox está bem mais natural e bonita.


Amanda Seyfried também estava usando Armani Prive estava bela. O decote chave e o corte esvoaçante davam um ar de realeza e sofisticação.


 Salma Hayek usando Prada estava clássica e elegante. Muita gente a colocou na lista dos piores looks, mas eu discordo. Nada de errado com um pretinho básico, apropriado para a idade da atriz com pedrarias douradas. Eu não gostei do cabelo, mas a maquiagem e o vestido estavam simples e muito bonitos, para variar um pouco das penas e paetês da noite.


Stacy Keibler em vestido por Naeem Khan com detalhes metálicos estava linda. Eu adorei o corte e o tecido de caimento pesado e fluído.


Heidi Klum, gostei em partes rsrs, porisso ainda coloquei ela na lista, achei que ficou vulgar com todo esse decote e transparencia, nada apropriado para uma festa tão glamourosa, agora se ela não tivesse exagerado com certeza estaria positivamente na lista.

Sinceramente, além dos belos vestidos, ninguém chegou aos pés da diva Angelina Jolie, que ano passado passou pelo Tapete Vermelho deslumbrante com seu vestido Versace magnifico e aquela fenda reveladora.

 E qual é o seu preferido? Comente.


1 comentários:

Suzana disse... [Responder Comentário]

Perfeitos vestidos *---* Fica dificil escolher a preferida rs

Adolecentro

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t