segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Resultado do Sorteio "Fique em forma com LadySlim"


Marcadores:
Oi amores,

Venho traser para vocês mais um resultado de sorteio, desta vez do Sorteio "Fique em forma com LadySlim" em parceria com a SmartLife.

LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. 



 O sorteio foi feito pelo Sorteie-me, via Facebook.
Foram 209 inscritos.


E quem ganhou foi....



Parabéns Janaína, você foi a ganhadora do sorteio do LadySlim, você vai amar o produto, ele é um sucesso.
Link do Compartilhamento: https://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5/posts/195449463929511
Convidou os amigos nos comentários AQUI  Link do resultado - http://sorteie.me/fb/Po8
Estou entrando em contato com você Janaína através do facebook e aguardo seu retorno em até 48hs. 
Obs.: Devido ao Facebook estar escondendo compartilhamentos decidi parar de fazer sorteios pelo sorteie-me, vou voltar a fazer por formulário do Google Docs, assim não preciso mais ficar perdendo tempo procurando comaprtilhamentos, tudo mais prático e mais seguro para quem participar.
Mais uma vez obrigada SmartLife pela maravilhosa parceria e por mais esse sorteio de sucesso.
Quem não ganhou não fique triste e tente a sorte no outro sorteio clicando no banner abaixo: 








www.smartlife.com.br
www.facebook.com/SmartLifeBrasil
www.smartlife.com.br
www.twitter.com/smartlifebrasil
 


1 comentários:

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Oba ganhei, como estou feliz!!!
Já mandei meus dados pelo facebook!
BJs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t