quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Resultado do Sorteio Kit Summer da Fator 5


Marcadores:
Oi amores,

Hoje vim trazer pra vocês o Resultado do Sorteio Kit Summer em parceria com com a Fator 5.

O sorteio foi feito pelo Sorteie-me, inclusive gostaria de ver se vocês estão gostando dos sorteios feitos com o aplicativo do facebook Sorteie-me, deixe sua opnião nos comentários.






Foram 387 inscritos. 

E quem ganhou foi....



Parabéns Lú Dutra, você foi a ganhadora do sorteio do delicioso kit Summer da Fator 5.
Link do resultado - http://sorteie.me/fb/OBc

Estou entrando em contato com você Lú através do facebook e aguardo seu retorno em até 48hs. 

Obs.: Devido ao Facebook estar escondendo compartilhamentos decidi parar de fazer sorteios pelo sorteie-me, vou voltar a fazer por formulário do Google Docs, assim não preciso mais ficar perdendo tempo procurando comaprtilhamentos, tudo mais prático e mais seguro para quem participar.

Mais uma vez obrigada Fator 5 pela maravilhosa parceria e por mais esse sorteio de sucesso.

Quem não ganhou não fique triste e tente a sorte no outro sorteio clicando no banner abaixo: 







3 comentários:

Lú Dutra disse... [Responder Comentário]

Nossaaa Maravilha Agradecida e feliz demais agora só esperar meu prêmio kit Summer da Fator 5. Obrigado \0/

Chique de Bonita disse... [Responder Comentário]

passei pra te fazer uma visita.adorei o blog
http://chique-debonita.blogspot.com

Dézinha Maranhão disse... [Responder Comentário]

Nossa! Arrasou no sorteio!
Parabéns pra sortuda da Lu...

Xerim :)
www.trilouca.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t