quinta-feira, março 14, 2013


Nova parceria do blog - Carinho Animal Pet Shop


Marcadores: ,
Bom dia amores,

O blog acabou de fechar mais uma parceria, e eu venho apresentar ela para vocês, a loja Carinho Animal Pet Shop, um pet shop virtual que vende roupinhas importadas para pets, as roupinhas mais lindas e chiques que já vi e com um preço irresistível.

São roupinhas de variados modelos e cores, com muito renda, bordado e coisa fofa, tem até fantasias, bolsas para carregar seu pet, e caminhas maravilhosas.


CARINHO ANIMAL PET SHOP


Sobre:

A Loja Virtual Carinho Animal é uma pet shop virtual que objetivo oferecer produtos que promovam o bem estar de nossos clientes e seus amigos peludos. 
Estamos a cada dia buscando o aperfeiçoamentos para levar o desenvolvimento da qualidade das relações com os animais de forma saudável e sustentável. 

Amamos os animais e estendemos a ligação dos animais de estimação e seus donos, e por este motivo, oferecemos produtos de qualidade, trabalhando com 
fornecedores confiáveis. Mesmo que virtualmente, nossa loja buscará ter um atendimento pessoal e estreito, tendo como base o respeito e amor aos animais.

Separei algumas roupas para vocês:











As roupinhas são um charme né?!?
Visitem a loja para conhecer mais e deixar seu pet muito mais elegante.

 A Carinho Animal Pet Shop é onde você encontra produtos diferentes e com estilo para deixar nossos amigos na moda. 

Todos me acompanham o blog sabem que eu tenho uma pinscher muito fofa, um docinho de pet, não vejo a hora de deixar ela na moda com as roupinhas do Carinho Animal Pet Shop, logo, logo venho trazer minha experiência para vocês conhecerem melhor o pet shop. Olha minha kika ai em baixo:


Linda né gente, é minha companheira e amiga, foi o melhor presente que ganhei do meu esposo. 

Deixem sua opinião sobre o que achou da loja nos comentários, vou adorar ler.










10 comentários:

Nadia Santana disse... [Responder Comentário]

Vou visitar a página.
Eu tenho um gatinho e fico c mta vontade de vestir ele com umas roupinhas!

http://gestaopink.blogspot.com.br

Juli disse... [Responder Comentário]

Amei Rê! A Kika é mto fofa! tb ganhei meu pipoca (gatinho) do meu esposo, eu sempre tive muitos cachorros mas eu nunca tinha tido gato na vida, mas sempre fui fascinada. Hoje sou apaixonada por ele, é um amor de gatinho. Kika vai ficar muito estilosa, acho que vc vai ter q separar uma gaveta p ela heinn...rss

td de bom
bjo

Doce Cabanna disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que belezinha, hahahahaha

winxmake disse... [Responder Comentário]

Ai que tudo!, nunca vi coisas tao lindas para os animais amei de paixão

E sua boneca que diva!! ameii

Vou ja curtir essa loja e conhecer de perto

Parabens pela parceria amiga vc merece!
!

winxmake.blogspot.com.br

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@winxmake,
Curte sim, você vai amar.
Obrigada pelo comentário!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Juli,
Gatinhos são uns fofos tbm, parabens, adorei o nome.
Obrigada pelo comentário!

Vera Munhoz disse... [Responder Comentário]

Quantas roupinhas fofas!
Parabéns pela parceria!
Bjos.

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Nadia Santana,
Eu adoro vestir a minha pquena, eles ficam uns fofos com roupinhas, ainda mais com as da loja Carinho Animal, visite a loja vc vai amar.
Obrigada pelo comentário!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Doce Cabanna,
Obrigada pelo comentário Pri, adoro ver vc aqui no blog.
Bjoos linda

Daiana Costa disse... [Responder Comentário]

ownt, quanta coisa linda, eu amei a lojinha, parabéns pela parceria.

beijos Re

http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t