sábado, março 16, 2013


Raio-X: o animal print de Heloisa, de "Salve Jorge"


Marcadores: , , ,
A personagem vivida por Giovanna Antonelli foi eleita pelo QUEM Inspira como a mais estilosa da noval das 21h. Entramos na onda das estampas para você também poder se inspirar na delegada.


A cada episódio, Giovanna Antonelli tem provado que é uma das maiores estrelas da novela "Salver Jorge", da TV Globo.
O melhor de tudo é que ela ADORA animal print, e sabe usar como ninguém acessórios dourados. As bijus estão entre as mais pedidas, assim como o esmalte marrom. A personagem além das roupas chiquérrimas, também possui um coleção de bolsas de dar inveja em todo mundo.
Eu fico enlouquecida com os looks da Helo, é muito estilo e elegância.










 Se você também adora o estilo de Heloísa, veja o guia de compras inspirado da delegada durona de "Salve Jorge"!






Algumas imagens tiradas do Blog.modadenovela

 E vocês gostam dos looks da Heloisa? Cmentem.



3 comentários:

Cris Dellani disse... [Responder Comentário]

Acho super legal o estilo dele, mas não teria coragem de usar hauhua acho um pouco exagerado para o dia a dia como ela usa, para uma ocasião diferente quem sabe...
Muito legal seu post!
Beijos
Meu Palácio de 64m²

Toninha Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi amiga!

Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
Boa noite.

Juli disse... [Responder Comentário]

adoro o look dela... mas no meu dia a dia não me visto assim na verdade, sou mais básica do que outra coisa, mas adorei td q botou aqui...bjao

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t