terça-feira, março 05, 2013


Resenha Cabelo Tic Tac


Marcadores: ,
Oi amores,

Lembram que falei para vocês AQUI sobre a parceria com a loja Cabelo Tic Tac
Recebi da loja um aplique com 8 peças para resenha de 50 cm (na verdade tem 53cm), apesar de vir de fora chegaram super rápidos e bem embalados.

Como ja havia dito, os cabelos vendidos pela Cabelo Tic Tac são naturais, e de alta qualidade. Nas fotos vocês podem ver que o cabelo tem brilho natural, essas presilhas em cima são os "tic-tac" que prendem o aplique no nosso cabelo.  

O Kit Contem

  •  1 peça com 20 centimetros de largura
  •  3 peças com 15 centimetros de largura
  •  4 peças com 5 centimetros de largura
  •  Presilhas na cor do cabelo em metal emborrachado
  •  Todas as peças com 50 centimetros de comprimento
  • 100 gramas de cabelo
 

No meu cabelo não usei todas as peças, apenas 1 peça de 4 tictac, 1 de 3 tictac e 2 de 2 tictac, como tenho pouco cabelo não quis exagerar, e acertei na medida, mas acredito que com a ajuda de mais alguém conseguiria colocar mais algumas, pois as pequenas são ideias para preencher espaços que ficaram com poucos cabelos, mas ficou ótimo assim.

Antes/Depois:


Da para notar bem a diferença né gente, mas ainda nas fotos não mostrar quase nada, perto da diferença que se nota pessoalmente.

O mais legal é que você coloca e tira a hora que você quiser, são os meus queridinhos do momento, estou amando usa-los.

Meu cabelo ficou super volumoso, bem encorpado mesmo, só não ficou mais longo por que meu cabelo é comprido, e o aplique ficou do mesmo tamanho.
Meu cabelo é cortado repicado e em "V" (eu mesmo corto rsrs), o que na foto da direita da para notar bem, ja na foto da esquerda ele ficou levemente em "V" e os fios pegaram as costas inteiras, fiquei com muito, mas muito cabelo rsrs.
Sempre sonhei com um cabelão volumoso e com apliques Tic Tac consegui realizar meu sonho e ainda de uma forma tão prática e rápida.

Além de prático e poder colocar em poucos minutos ele não incomoda e não pesa, ele fica quase impercebivel, fica bem natural e fica bem firme na cabeça, o tic tac fica bem preso no seu cabelo natural, você pode mecher no cabelo, balançar e ele não vai aparecer e nem cair.

O aplique não é da mesma cor do meu cabelo, tem uma leve diferença de cor na altura dos tic tac, mas nem da para notar, a não ser que separe bem o cabelo, mas como o cabelo é natural se eu decidir posso tingi-lo para ficar da mesma tonalidade. 





A CabeloTicTac é especializada na distribuição de aplique para cabelo confeccionado com o melhor cabelo humano disponivel hoje no mercado Mundial Indian Reny Hair. O cabelo após ser selecionado passa por um processo de higienização, despigmentação e tintura com a mais alta tecnologia resultando em um produto final conhecido no mercado como qualidade AAA.

Porque usar o Aplique de Cabelo tic tac para o alongamento do cabelo?
Após anos avaliando os diferentes metodos de alongamento de cabelo, conversando com pessoas que os usam diariamente
constatamos que o alongamento com o aplique Tc Tac alem de ter a comodidade de poder ser colocado e retirado sem o auxilio profissional
é o sistema de alongamento que nao causa dano ao seu cabelo, recentemente na Inglaterra uma lei proibiu o alongamento
com o sistema megahair pelo fato de um alto indice de usuarias do megahair estarem apresentando problemas com a queda de seus cabelos.
Além  de trazer beneficios ao seu couro cabeludo o Alongamento com cabelo Tic Tac traz beneficio economico de tempo e dinheiro
todos os outro sistemas de alongamento tem o custo de um profissional e horas para a colocação
tendo ainda que ser removido e re colocado no maximo a cada 3 meses.

A CabeloTicTac é especializada na distribuição de aplique para cabelo confeccionado com o melhor cabelo humano disponivel hoje no mercado Mundial
Indian Reny Hair. O cabelo após ser selecionado passa por um processo de higienização, despigmentação e tintura com a mais alta tecnologia
resultando em um produto final conhecido no mercado como qualidade AAA (É o que a de melhor sendo ele Remy Hair Double Drawn e passando por um processo de seleção para assegurar a igualdade do cumprimento dos fios no produto final.).

  Cuidados com o Cabelo

  LAVAGEM
  O alongamento de cabelo Tic Tac e confeccionado com cabelo humano e pode ser lavado normalmente com os mesmos cuidados que o seu cabelo é lavado,
  recomendamos que para fazer a lavagem de seu alongamento de cabelo o mesmo seja retirado de sua cabeça e seja lavado na pia com os mesmos cuidados 
  que o seu, use o Shampoo normalmente e depois o creme condicionador.
  SECANDO O SEU APLIQUE
  O Alongamento de cabelo Indian Remy Hair quando secado  naturalmente fica levemente ondulado, a secagem pode ser feita com secador normalmente neste  caso ..escovando volta a ficar liso.
  USANDO A CHAPINHA
  Se desejar que seu alongamento fique bem liso pode ser utilizado normalmente a prancha alisadora ou chapinha, proporcionando um acabamento impecavelmente liso.
  CACHEANDO O SEU APLIQUE
  Para cachear o seu aplique recomendamos o uso do babyliss ou o wave, o processo poder ser feito com o aplique em sua cabeça ou fora
 

   Informações gerais

   O cabelo utilizado para a confecção de nossos tic-tacs é o Indian Remy Hair, trata-se de cabelo indiano selecionado e retirado de forma a preservar a 
   cuticula de todos os fios em uma mesma direção proporcionando grande maciez. O cabelo passa por um processo de higienização, despigmentação e 
   por ultimo a pigmentação.
   O cabelo pode ser usado diariamente, lavado e tratado como o seu proprio cabelo, fazer prancha, babyliss, tonalizar, escovar,cortar,...

Visitem o site  www.cabelotictac.com/ e conheçam um pouco mais, podem fazer suas compras tranuilas, o site é super confiável, entrega bem rápidinho e o preço está super em conta, aqui na minha cidade estão vendendo o aplique tic tac por R$ 1200,00, na loja Cabelo Tic Tac o preço ta excelente.

Gostaram da novidade que eu trouxe para o blog?
E você ja usou ou tem vontade de usar? Deixem sua opnião.







3 comentários:

Carmen | Blog Uze e Abuze disse... [Responder Comentário]

Aii super bacana! Principalmente pra mim que tenho pouco cabelo *-*

Vem visitar meu blog e ver o vídeo novo! É um tutorial bapho de make ;) Beijos mil

Blog Uze & Abuze

Juliana khenberly disse... [Responder Comentário]

show linda demais
flor passa la participa do sorteio ultimo dia
bezossss
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-parceria-com-amar-mais.html

Cássia Tamires disse... [Responder Comentário]

Eu também uso e da mesma marca. Sou apaixonada pelos meus. Os teus cabelos ficaram ótimos. Nos meus eu uso todas as mechas porque os meus cabelos apesar de serem volumosos são muito curtos e eu me arrependi muito de ter cortado, daí os apliques foram a minha solução perfeita!
Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t