sexta-feira, março 01, 2013


Resultado do Sorteio de uma Blusa Tropical da E-way


Marcadores:
Oi amores,

E hoje é dia de resultado de sorteio, desta vez é do Sorteio de uma Blusa Tropical da E-way, mais uma vez em parceria com a maravilhosa marca E-Way.

E-Way  é uma marca, um estilo, uma tendência que busca estar ao seu lado registrando os melhores momentos de seu dia a dia. Com uma proposta bem diferente, as coleções apresentam opções para mudar qualquer look, deixando-os mais delicados, divertidos e especiais.
E-Way tem produtos inscriveis de alta qualidade e está sempre na moda, vale a pena conferir.



O sorteio teve 191 inscritos.


E quem ganhou foi....




Parabéns Soffia Lorena, alias que nome lindoooo, você foi a ganhadora do sorteio da Blusa da E-way, você vai amar a peça, ele é linda, eu mesmo enviarei para você.
Link do Compartilhamento: https://www.facebook.com/SoffiaLorenaKammer/posts/121199981391536
Estou entrando em contato com você Soffia por e-mail e aguardo seu retorno em até 48hs. 


Aproveitando, obrigada E-Way por mais um sorteio de sucesso.


E-way combina com tudo! E-way tem seu estilo. Estilo você.
Twitter: @ElianOficial
A E-way é uma marca da Elian.
 




2 comentários:

claudia disse... [Responder Comentário]

Parabéns a sortuda!!!

Soffia Lorena disse... [Responder Comentário]

Ebaaa, ganhei meu primeiro sorteio, estou muito feliz, adoro o blog, ja estou respondendo o email.
Obrigada
Bjoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t