quinta-feira, abril 11, 2013


Coleção Outono/Inverno 2013 - Via Marte


Marcadores: ,
Oi meninas,

Vim mostrar pra vocês, muitas ja devem ter visto né, mas não resisti, a Coleção Outono/Inverno 2013 da Via Marte. Ô marca para fazer sapatos lindos, viu?
Separei os meus preferidos, segue abaixo:



Meu modelo dos sonhos é o turquesa com roxo com tachinhas, esta maravilhoso né, e da pra perceber que estou encantada com os turquesas rsrs, oh cor linda né.
Os scarpins e peep toes, fica impossível resistir, todos inpecaveis,  o turquesa com oncinha também está divino. O peep toe azul com dourados e spikes também ganhou meu coração, assim como o modelo com renda, o preto com tachinhas. Estou encantada pela coleção todinha

Mais uma vez, a Via Marte está de parabéns! Faz tempo que sinto que vejo mais do mesmo quando se trata de sapatos, a Via Marte conseguiu me surpreender e balançar o meu coração mais uma vez! Eu quero!
Segue o vídeo da campanha:
 

E você, qual seu escolhido?



2 comentários:

Nathalia Goes disse... [Responder Comentário]

Achei bem interessante a coleção...adorei :)

Bjussssss

Passa lá depois :)


http://nathysays.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu tenhuo de roxo com azul.. :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t