sexta-feira, abril 19, 2013


Sorteios ganhos


Marcadores:
Oi meninas,

Vim mostrar pra vocês alguns sorteio que ganhei e recebi meus prêmios.

Ganhei um sorteio da Bebecê AQUI no blog Apenas Sorria, recebi uma maravilhosa bota da nova Coleção muito estilosa, com tachas e bem quentinha, não me serviu, é 35, mas minha irmã amou, e ficou certinho no pé dela, quando chegou e disse que era pra ela, ela fez a festa, pois a bota é incivel e bem do estilo dela. Muito obrigada blog Apenas Sorria e Bebecê.


Recebi também o Colar da Carol Gregori, que foi públicado na Vogue, que ganhei no concurso cultural "Sou poderosa com Carol Gregori" que estava acontecendo na Fan Page da marca, o colar é maravilhoso, muito obrigada Carol Gregori.


Também no facebook ganhei um sortieo do Mundo Cosméticos, ganhei um kit desamarelador para cabelos loiros da Aspa Nylons, o kit é incrivel, vem com o shampoo, o condicionador e um spray fluido gloss selante, esse kit tbm ficou pra minha irmã, ela tem californianas, e ja usou e amou, disse ser o melhor desamarelador que ja usou, agradeço muito a loja Mundo Cosméticos pelo maravilhoso prêmio.



Meninas fiquem com os sorteios que estão rolando aqui no blog, para saber como participar é só clicar no banner abaixo:



BOA SORTE!



3 comentários:

Priscila Lucas disse... [Responder Comentário]

:c Parabéns meninas
Tão bom essa emoção de
ganhar,sei como é,já
ganhei alguns. :h

Carolina Massarente disse... [Responder Comentário]

Olá Renata!

Que bom que gostou! Faça muito sucesso com o colar! Um beijo

Carol Gregori

Erilda Barbosa Padula disse... [Responder Comentário]

Que bom linda fiquei muito feliz viu!
e eu amei a bota hem é linda imagino que tenha ficado linda em sua irmã
bjos...inda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t