sexta-feira, junho 07, 2013


Mimos que ganhei da Bis Bijoux


Marcadores:
Oi meninas,

Voltei pra mostrar pra vocês a caixinha linda que recebi da loja Bis Bijoux,o pacotinho lilás tem o brinco que está sendo sorteado, então já estou com eles em mãos e é lindo, quem ganhar vai amar, e o verdinho tem uns mimos lindos pra mim, adoro o carinho que a Bis Bijoux tem comigo e com suas clientes.


Recebi 2 brincos maravilhosos como vocês podem ver nas fotos abaixo.
Eles são folheado a ouro, tem uma qualidade incrível, detalhes impecáveis e veio tudo bem embaladinho.



Um tem uma maravilhosa pedra natural azul navy e o outro tem uma gota de pedra natural turquesa.
As peças são perfeitas... cada dia fico mais apaixonada pelas peças da Bis Bijoux
Os brincos combinam com tudo, fica bem para evento mais formal e até no dia-a-dia.






Gostaram? Lindass as peças né gente.
Visitem a loja www.elo7.com.br/bisbijoux que tem muito mais coisa linda e aproveite e faça sua compra.


Muito obrigado Anna da Bis Bijoux, eu adorei meus mimos, agradeço também pela nossa maravilhosa parceria.
 
E não esqueçam que está rolando sorteio de uma maravilhoso Brinco em parceria com Bis Bijoux, para participar clique no banner abaixo:














1 comentários:

Bianca Souza disse... [Responder Comentário]

Nossa que lindo, adoro brincos assim beijos e te espero no meu cantinho :)

docemundocosmetics.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t