quarta-feira, junho 05, 2013


Resenha Kit Argan Mix da Amitys


Marcadores: ,
Oi meninas,

Trouxe para vocês mais uma resenha de produtinhos de cabelo, recebi a algumas semanas o kit ArganMix da marca parceira Amitys Professionnel, o kit é composto por 1 Shampoo de 300ml, 1 Condicionador de 300ml e 1 máscara 300g, é um tratamento de Argan e Macadâmia para todos os tipos de cabelo.

Amitys Professionnel


A Amitys é uma marca de cosméticos profissional conceituada no mercado.

Nossa missão é superar as expectativas dos clientes, oferecendo-lhes atendimento e solução inovadoras e confiáveis.

- Inovando conceitos

Esse é o foco da nossa marca, oferecer aos nossos clientes Produtos Hights Quality de alta qualidade e inovadores.



O que diz o fabricante:

*Shampoo: É um composto de extrato de Macadâmia e Queratina, ideal para todos os tipos de cabelo ressecados e sem brilho. O principio ativo da Macadâmia proporciona hidratação intensa, maciez e brilho aos cabelos.


*Condicionador:  É riquíssimo complexo de óleos vegetais e Argan, Macadâmia, semente de uva, gérmen de trigo e semi di lino, com proteína hidrolisada de quinoa, Queratina e Creatina que tratam os cabelos da raiz às pontas, deixando-os completamente hidratados, macios e sedosos.


*Mascara:  É composta de ativos com alto teor de ácidos graxos essenciais que atuam como antioxidante na fibra capilar. Rico em vitaminas A, E e minerais. Possui alta capacidade de regeneração capaz de revitalizar a fibra capilar. Atua também no controle de volume e promove uma impactante hidratação e brilho aos cabelos.


Opinião da Blogueira:


O kit deixou meu cabelo muito mais hidratado, sedoso e brilhoso, além disso, ele ficou com mais movimento, e volume controlado.
O que mais deixou apaixonada pelo kit, é que ele deixa ele bem limpo, hidratado e bem menos oleoso, fico com meu cabelo com aparência de limpo por muito mais tempo, além de estar recuperando as pontas ressecadas também, pra quem não sabe meu cabelo é misto rsrs.
Eu simplesmente estou apaixonada por esse kit, deixaram meus cabelos perfeitos, com aspecto e cheiro de cabelo de salão.



O Shampoo é um líquido amarelo brilhoso e bem mole. Senti que ele limpa os fios, até rola aquela sensação de cabelos "duros" após a lavagem, e ao passar as mãos faz um barulhinho de fios finos e limpos. Sempre repito a aplicação duas vezes antes de usar o condicionador, para melhor resultado.
Tem um cheiro maravilhoso de flor, levemente adocicado, mas muito bom, adoro produtos de cabelo cheirosos, que deixam o cabelo perfumado, é o shampoo com o melhor cheiro que já usei, perfeito.


O Condicionador tem a textura um pouco mais densa, bem cremosa e hidrata muito o cabelo, desembaraça muito bem o cabelo. No enxague sai muito fácil do cabelo e eu adoro, não tenho muita paciência rsrs, então usando esse kit perco muito menos tempo lavando os cabelos.
O cheiro é o mesmo maravilhoso do shampoo.


A Máscara faz milagre, é bem consistente, mas se virar o pote aos poucos ela escorre, quando passado no cabelo deixa cheio de brilhinhos, o que me deixou fascinada rsrs, adoro.
É a peça principal do kit, da hidratação impactante mesmo, e você sente já de imediato, deixa o cabelo sedoso, sabe quando parece que seu cabelo vai derreter de tão macio? É essa sensação que eu tenho usando a máscara. Deixa o cabelo todo . 
Tem um cheiro mais suave, mas igual aos outros produtos, e que cheiro bom hein.

Resultado de quase 1 mês de uso (fotos sem flash)


Pena que os correios não tiveram tanto cuidado com a minha caixinha, vazou um pouquinho de shampoo, mas nada muito notável, só lambuzou tudo rsrs. 

KIT APROVADÍSSIMO!

Visite o site http://amitys.com.br/ e conheça mais.

Quer ganhar um kit igualzinho ao meu? Então participe do sorteio que está rolando aqui no blog, é só clicar no banner abaixo e se inscrever.












Twitter: @amitysoficial





2 comentários:

Dayana Lopes disse... [Responder Comentário]

Oiee!
Participe do primeiro sorteio do meu blog!
E lá também tem vários outros!
Estou seguindo vc aqui!

Bjão!

Meu Facebook
@sosorteando
Blog Só Sorteando


:n

Vanessa Fontes disse... [Responder Comentário]

Seu cabelo está lindo, o kit deve ser muito bom mesmo :q :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t