terça-feira, junho 11, 2013


Resenha Papel de Parede


Marcadores:
Oi meninas,

Recebi semana passada um maravilhoso papel de parede da loja parceira do blog, Papel e Parede.

Papel de parede, uma ideia inovadora para decoração de cozinhas, áreas de lazer, sala, quarto, lojas, ótimo revestimento para parede, moderno, atual e aconchegante renove seu ambiente com papeis de parede da P&P, qualidade e sofisticação em cada detalhe produto nacional produzido em nossa empresa seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade.



Recebi dois rolo de papel e junto veio a espátula para ajudar na aplicação, recebi o Floral 07, o produto é auto colante, fosco, e pode ser lavado, e durante a aplicação pode ser removido para fazer o alinhamento da aplicação, fácil aplicação.



Veja o tamanho das flores, em comparação com a minha mão.





Ele vem muito bem embalado pra evitar qualquer dano na viagem, chegou aqui em perfeito estado, lindo lindo, pois quando vi ele no site, foi amor a primeira vista.
Ele é super fácil de ser colocado na parede, apenas destacar uma ponta do adesivo e começar aplicar na parede ai é só ir puxando e ja colando.
O material que ele é confeccionado é ótimo, permitindo assim vc colar e descolar varias vezes sem ele
perder a cola.

Não instalei ainda por que, como já disse em outros posts, ainda estou construindo a minha casa, já estamos quase no acabamento, estão rebocando e cobrindo, ela fica pronta em uns 2 meses, ai assim que eu instalar esse papel de parede e montar todo o meu quarto, volto pra mostrar pra vocês como ficou com um nova resenha.


Essa é projeção de como vai ficar o meu quarto depois de instalado o papel de parede, só em vez da cortina terá meu guarda-roupa. Vai ficar lindo né gente?!?

E abaixo a minha casa, meu sonho desde de 2009 que agora está se concretizando, projeto feito por mim mesma, não sou engenheira, usei o programa Floorplanner junto com algumas ideias, e ficou do jeitinho que sonhei.

Minha casa.

* Valor de 58,00 para o rolo com 5 metros de comprimento por 60 cm de largura cobre uma área de 3 metros quadrados.

Papel e Parede

O site Papel e Parede oferece uma maneira simples e inovadora de decoração, com mais de 800 modelos de papeis de parede, vamos mostrar para você o quanto é fácil e barato mudar a cara da sua casa.
Você sente aquela sensação que esta faltando alguma coisa na sua casa? Pensou aquela linda imagem no seu quarto, ou aquela foto maravilhosa de seus filhos na parede? Bom, se você imaginou lendo, acho que vai amar nossos papéis de parede e foto murais.
A equipe papel e parede mesmo sendo nova no ramo, conseguiu mesclar satisfação com qualidade a um produto de fácil acesso e barato, mostrando uma nova realidade aos decoradores de todo o Brasil.
Seguimos a tendência da beleza, qualidade e praticidade da vida contemporânea, desta forma com muito esforço criamos o papel de parede autocolante uma novidade para você consumidor, bem simples a sua aplicação e sem sujeira!



Pra conhecer outros modelos, acessem o site, lá vcs encontrarão aquela estampa perfeita para deixar suas casas com uma nova cara.
Visite a www.papeleparede.com.br/ e escolha seu modelo preferido e renove sua casa com Papel de Parede! Sim! A casa fica linda, sofisticada, novinha e muito aconchegante!








6 comentários:

Doce Cabanna disse... [Responder Comentário]

Miga,este foi o que pediu? Mas não colou? Quero ver pronto, hehehehe
Beijos

Cris Dellani disse... [Responder Comentário]

OI Renata, que fofo seu papel de parede, vai ficar bem alegre!

Bjos

Meu Palácio de 64m²

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Doce Cabanna, Sim amiga, foi o que eu escolhi, sempre quis decorar meu quarto com flores vermelhas, e adorei esse papel, ainda não colei por que não terminei a minha casa, assim que terminar e decorar o quarto eu volto com no post.
Bjos

Sessa Derger disse... [Responder Comentário]

Vai ficar bem bacana seu quarto! Bjaum

Dayana Lopes disse... [Responder Comentário]

Olá!
Td bom?
Tô com dois sorteios lá no blog, confere:

Blog Só Sorteando
Fanpage
@sosorteando

Beijo ;***

Raíssa (: disse... [Responder Comentário]

Que lindo!
Acho que vai ficar bem legal, sou apaixonada por esses papeis de parede :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t