terça-feira, julho 23, 2013


Revelação de 30 fotos grátis: corre!


Marcadores:
Oi gente,

Eu não sei vocês, mas eu acho lindo usar fotografias na decoração, deixar o quarto com uma decoração bem criativa, mas nunca ui muito de revelar fotos... até eu encontrar a Nicephotos com uma novidade incrível: Basta você se cadastrar no site pra ganhar 30 revelações totalmente gratuitas! É, vocês leram certinho. Adoro coisa de graça, rsrs, sei que vocês tbm né, quem não gosta né?!?


Gente, isso é por tempo limitado então corram para o site! E ah, o frete vocês precisam pagar, mas é uma merrequinha, vale super a pena, afinal, são 30 fotos! Espero que tenham gostado da novidade ♥

APROVEITEM E REVELEM 30 FOTOS GRÁTIS!


Site: http://www.nicephotos.com.br/promocao/convide_seus_amigos/convite/?u=063B349CCC1ED4



4 comentários:

Bianca Vidigal disse... [Responder Comentário]

Oie!
Já fui lá, hehe
Vamos ver! (:

Beijos

Faith Grace disse... [Responder Comentário]

Eu cliquei no seu link, e mostrou lá que eu ganhei, mas na hora de finalizar estão cobrando o frete e as fotos, não era só o frete? Eu já cliquei pra mudar a promoção e mesmo assim :/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Faith Grace, flor na hora de finalizar, quando aparece o valor do frete, você precisa selecionar pra usar o ponto da promoção, fico um pouco acima dos valores.

Raíssa (: disse... [Responder Comentário]

Que legal!
Pena que eu não tenho fotos pra revelar no momento :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t