segunda-feira, agosto 19, 2013


Feliz d+... Vou ser mamãe!


Marcadores: ,
Oi meninas,

Hoje venho super feliz, compartilhar uma novidade maravilhosa com vocês, o momento mais especial e importante da minha vida: Estou Grávida!
Este é o motivo do blog estar tão parado, eu peço desculpa, mas espero que entendam, pois é tantas consultas, ultrassom e ando tão cansada, com sono, ainda que esse foi o único sintoma de grávida que tive rsrs.
E como essa mudança afetará não só minha aparência, mas outros aspectos do Blog, e como vocês são minhas fiéis e queridas leitoras, que diariamente estão aqui, torcem tanto por mim e gostam de mim, acho importante dividir essa grandiosa novidade com vocês.
Estou grávida de 13 semanas e 4 dias. Esperei até entrar nesta fase “mais segura” da gravidez para compartilhá-la, até o momento essa novidade era só minha e do meu marido, mas não aguentávamos mais, precisamos dividir essa alegria com todo mundo.


 Agradeço a Deus todos os dias, por ter me dado mais uma alegria. Um bebê! Uma vida que cresce dentro de mim, menino ou menina, que antes de nascer, já é tão amado, tão querido, planejado e tão esperado!
Já imagino seu cheirinho, as mãozinhas, a risadinha, o chorinho... e o pezinho, (pé de bebê é sempre tão fofo, me encanto sempre que vejo), e sinto em meus braços essa criança, que não consigo mensurar o amor que vou sentir, que já sinto, esses meses estão sendo os melhores da minha vida, é tudo tão mágico e lindo.
Meu bebê ajoelhado com 13 semanas e 2 dias, com 7,52 cm, 69g e super saudável!

 Bem vindo amor da minha vida, meu filho(a)!
O post ficou longo, mas não tinha como ser de outra forma! 
Agora temos mais um assunto pra compartilhar... vou postar dicas de gravidez, meus momentos emocionantes, tópicos relevantes para grávidas, experiências, decoração de quartinhos, enxoval... enfim, claro, mais alguma coisa para me identificar com várias seguidoras que tenho.

Espero aos poucos voltar ao ritmo normal e, claro, trazer novos sorteio. Espero que entendam.

Espero que tenham gostado da novidade, minhas lindas!




19 comentários:

Priscila Guerra disse... [Responder Comentário]

Ai meu Deus, que ótima notícia. Vendo sua alegria, me lembrei de quando soube que estava grávida. É tudo muito mágico. Cada momento é especial. Hoje meu filho está perto do Primeiro aninho dele. Se quiser dar uma olhada nele, passa no meu blog:

http://mariasdolar.blogspot.com.br/2013/06/meu-arraia.html

Beijoo e felicidades!

Juliana khenberly disse... [Responder Comentário]

ai que linda
parabe´sn
bezo
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse... [Responder Comentário]

Parabéns Renata! Que notícia linda! Te desejo muita saúde, alegrias e mil preparativos!
Beijos, uma ótima semana e boas energias!
CamomilaRosa

Nanda Pires disse... [Responder Comentário]

Não tenho o costume de comentar em blogs, mas tive que vir aqui rs
Parabens Renata!!!! Que o bb venha com saúde pra dar e vender!
Parabens para o papai tbm rs
Bjus

Vânia disse... [Responder Comentário]

Parabéns lindona! Não costumo comentar seus posts, sempre sigo sorteios, leio as matérias, mas agora é especial, minha sobrinha tb descobriu q está de um mês, eu tenho uma linda menina de 1 ano e 9 e algo maravilhoso, único. Parabéns pela graça divina. Que tenha uma gestação mt saudável. bjs

miriam73 disse... [Responder Comentário]

Parabéns!
É o momento mais lindo na vida de uma mulher.
Deus abençoe!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Priscila Guerra, Obrigada pela mensagem carinhosa, estou tão feliz, nunca imaginei que ficaria tanto, está sendo tudo lindo.
Bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Juliana khenberly, Obrigada pelo carinho :)

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@CamomilaRosaeAlecrim, Obrigada pelo carinho, ótima semana pra ti tbm.
Bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Nanda Pires, Obrigada por deixar seu recadinho, esse é o post mais lindo que já fiz, agradeço seu carinho.
Bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Vânia,Obrigada pelo carinho, é tantos sentimentos, é tão mágico, estão sendo os melhores meses que já tive, e isso tudo ainda vai ficar melhor né, vc que tem uma baixinha sabe rsrs. Obrigada mesmo flor Bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@miriam73, Com certeza está sendo o momento mais lindo da minha vida, é uma alegria que não cabe em mim.
Obrigada pelo carinho flor
Bjoos

Marina Santos disse... [Responder Comentário]

Parabéns que tudo de muito certo pra você

Juliana Rocha disse... [Responder Comentário]

Que liiiindo Renata *-* fico muito feliz por você! muito mesmo!! :D Parabéééns!
Que Deus abençoe muito sua família! Que vocês sejam muuuito felizes!! :D
Te recomendo um canal no youtube chamado "primeira gravidez" é muuuuito legal!
É um casal que faz vídeos toda semana sobre a primeira gravidez, que agora já tá na reta final deles rs dá uma olhada> http://www.youtube.com/channel/UCPaL0Om2geEJyjncqTGm49A

Beijão querida!

Rafaela Kenupp disse... [Responder Comentário]

Parabéns que notícia boa!!
Vc é a felicidade em pessoa néh, puxa vida,muita saúde e boa hora!!
Ainda vou realizar esse sonho tão lindo!!
Bjão querida!! :t

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Marina Santos, Obrigada :)

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Juliana Rocha, obrigada pela mensagem de carinho, visitei o link que mandou e já estou amando os vídeos, é muito bom, várias dicas ótimas pra mamãe de primeira viagem, o bacana que eles são espontâneos e naturais, os vídeos são mto divertidos.
Obrigada mesmo
Bjoos flor

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Rafaela Kenupp, obrigada pelo carinho, estou irradiando felicidade, é tudo tão lindo, o momento mais lindo da minha vida. Realize seu sonho sim, você vai amar estar gravida.
Bjoos

Deda Beleza disse... [Responder Comentário]

Parabéns, que Deus abençoe vc e sua família com muita paz e saúde. Seja feliz!!!!!!!!!!
http://dedabeleza.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t