quarta-feira, setembro 11, 2013


Ganhei sorteios e recebi


Marcadores:
Oi meninas,

Vim compartilhar com vocês alguns que prêmios que ganhei em sorteios na net.

 Ganhei uma sandália Indaia no blog no blog Beijinho Doce AQUI, a sandália é verdade todas estampada de caveiras mexicanas e com um caveirinha com strass na tira, muito linda, quero agradecer muito ao blog e a empresa pelo maravilhoso prêmio.


Ganhei AQUI no blog  que adoro, Meus Sonhos & Meus Pesadelos uma casinha de boneca toda feita artesanalmente de madeira, uma coisa linda de um trabalho incrível, gente tem até mesinha, cadeirinhas e sofasinhos feitos de madeiras, e tudo pintadinho e com detalhes de flores, perfeito, é o primeiro brinquedo do meu bebê e eu fiquei muito, mas muito feliz, agora só falta eu confirmar que é menina mesmo, médico não me deu certeza rsrs. Muito obrigada Ariane do Meus Sonhos & Meus Pesadelos, amei meu lindo prêmio.


AQUI no blog Caixa de Surpresas ganhei uma jaqueta de couro sintético da Elle Dakotta muito linda, muito obrigada Caixa de Surpresas.


E AQUI no blog Mãe e Mel  ganhei um vale compras e com ele comprei Sneaker bege, ele é muito lindo, de qualidade e fica lindo no pé além de ser muito confortável, adorei, obrigada Patrícia do Mãe e Mel.


Meninas participem dos sorteios e acreditem na sorte de vocês, que uma hora vocês ganham também, mas tem que participar muito pra ganhar.

 Aproveitem e participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog:



Boa sorte a todos.




2 comentários:

Priscila Lucas disse... [Responder Comentário]

:n Parabéns sortudaaa
Belos premios,
a casinha é lindissima :g

CamomilaRosaeAlecrim disse... [Responder Comentário]

Parabéns, tudo lindo! Super sorte! :d
Beijos
CamomilaRosa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t