segunda-feira, setembro 23, 2013


Resenha - Brincos Bis Bijoux


Marcadores:

Oi meninas,

  Estou aqui pra mostrar pra vocês mais uma caixinha linda que recebi da loja Bis Bijoux,o pacotinho rosa tem o brinco que está sendo sorteado, que uma de vocês vai levar pra casa, então já estou com eles em mãos e é lindo, quem ganhar vai amar, e o lilás tem uns mimos lindos pra mim, adoro o carinho que a Bis Bijoux tem comigo e com suas clientes.





Recebi 2 brincos e como sempre, são maravilhosos, como vocês podem ver nas fotos abaixo, a Bis Bijoux tem um capricho enorme com os detalhes das peças.
Eles são folheado a ouro, tem uma qualidade incrível, detalhes impecáveis e veio tudo bem embaladinho.



Um é dourado, folheado a ouro, com um enorme pedra marrom e detalhe em formato de flor, lindo mesmo né meninas.



 E o outro tbm dourado, mas com uma linda pedra verde água, e detalhes bem diferentes e elegantes.


Gostaram? Lindas as peças né gente.

As peças são perfeitas... cada dia fico mais apaixonada pelas peças da Bis Bijoux.
Os brincos combinam com tudo, fica bem para evento mais formal e até no dia-a-dia.
 
Visitem a loja www.elo7.com.br/bisbijoux que tem muito mais coisa linda e aproveite e faça sua compra.
Muito obrigado Anna da Bis Bijoux, eu adorei meus mimos, agradeço também pela nossa maravilhosa parceria.

E não esqueçam que está rolando sorteio de uma maravilhoso Brinco em parceria com Bis Bijoux e sorteio em parceria com a Árvore dos Contos, para participar clique no banner abaixo:

 


 











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t