sábado, fevereiro 14, 2015


Um ano.... Parabéns pra você!


Marcadores: ,
Um ano.... Parabéns pra você meu amorzinho!


Ah Sofia... Que tempo foi este que passou e eu nem vi? Se fecho meus olhos ainda posso sentir você se mexendo dentro da minha barriga... princesinha era assim que eu te chamava e conversava contigo enquanto em cambalhotas você me fazia sentir toda a a alegria de te esperar.
Um ano se passou desde que você chegou, meu presentinho precioso. Um ano de infinita felicidade e incontáveis descobertas, um ano intenso. Menina feliz de sorriso fácil e encantador, surpreendentemente esperta, expressiva, inteligente, sociável, linda!
Minha pequenina, como é bom ter você! Como é maravilhoso acompanhar seu crescimento e desenvolvimento. Sim minha querida, é um privilégio dedicar meu tempo à você! Queria eu poder guardar cada detalhe seu em minha memória para sempre... Sei que o tempo apagará muitas coisas, mas o essencial ficará eternizado em meu coração: o amor que seus olhinhos transmitem, a pureza de seu sorriso e a forma extraordinária com a qual você me completa como mãe, pois você é muito, mas muito mais do que sonhei...
Ainda aprenderei muito com você. Ainda daremos muitas risadas. Ainda choraremos juntas... E independentemente das circunstâncias estarei sempre ao seu lado, minha companheirinha.
Parabéns minha menininha pelo seu primeiro aninho. Agradeço a Deus por sua vida e peço que ELE guarde cada passinho seu. Que você cresça sempre com graça e sabedoria aos olhos do Pai. Que seu coraçãozinho sempre transborde de felicidade e amor.
Ah minha filha, saiba que você é muito amada. Bênção gigante em nossas vidas... Obrigada por trazer tanta alegria para nosso lar. Obrigada por nos adoçar com sua meiguice, por encher nossos corações com mais amor, por restaurar nossa esperança... obrigada por você ser você... Simplesmente você, do jeitinho que é! Única!







2 comentários:

Lanceire Ongrat disse... [Responder Comentário]

I love the fashion look, these ones are lovely! x

António Jesus Batalha disse... [Responder Comentário]

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.
Parabéns e muitas felicidades.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t